Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Sandra (Giullia Buscacio) até tentará resistir, mas acabará cedendo aos apelos de João Pedro (Juan Paiva).
O rapaz não descansará enquanto não reconquistar a mulher. Segundo Débora Lima, colunista do Notícias da TV, o casal se beijará e dará indícios de uma reconciliação na novela das nove da Globo.
Sandra beija João Pedro e aceita viajar com ele
A ex-estudante levará um puxão de orelha de dona Patroa (Camila Morgado) pela forma que tem tratado o pai de sua filha. João Pedro será firme na missão de reatar o relacionamento e fará uma declaração emocionada, afirmando que o melhor momento de seu dia é quando vai visitá-la no antigo bordel. “Cê pode vir aqui a hora que cê quiser, só não pensa que isso vai mudar algo entre a gente“, dirá a teimosa. “Eu não penso, não, só tenho esperança“, responderá ele, esperançoso.
Mas a situação começará a mudar quando João Pedro fizer um acordo com Egídio (Vladimir Brichta) sobre suas terras e produção de cacau. Sandra alertará João sobre a desconfiança nas intenções do coronel, indicando que ainda há uma barreira entre eles.
A reaproximação do casal se concretizará no capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda (1º), com um beijo apaixonado entre Sandra e João Pedro, que aceitará acompanhá-lo numa viagem até Ilhéus. No entanto, a ex-universitária ainda demonstrará hesitação ao perguntar sobre a relação do agricultor com Mariana (Theresa Fonseca).
Sandra perderá a filha
Em um desenvolvimento trágico, Sandra enfrentará um descolamento de placenta grave aos sete meses, numa trama inédita no remake. Ela será levada ao hospital em estado crítico, e apesar dos esforços médicos, a recém-nascida não sobreviverá, lançando Sandra em um profundo luto. Na versão original da novela, Sandra teve uma filha que foi inicialmente rejeitada por José Inocêncio. Após muitas reviravoltas, ela e João Pedro concluíram a história juntos e felizes com a filha.