Em Renascer, o bebê Cacau, filho de Teca (Lívia Silva), foi avaliado por um pediatra conforme recomendado por José Augusto (Renan Monteiro) após o nascimento. O diagnóstico confirmou que a criança é intersexo, o que deixou todos preocupados.
Na novela das nove da Globo, alguns ficaram apreensivos por desconhecimento, enquanto outros estavam cientes dos perigos do preconceito. Buba (Gabriela Medeiros), por exemplo, já demonstra um forte desejo de proteger o bebê.
Desfecho do bebê de Teca em Renascer
Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, o que realmente acontecerá com o bebê de Teca pode ser muito parecido com o que já ocorreu em 1993. Se Bruno Luperi seguir a versão original da novela, a criança não ficará para sempre aos cuidados da jovem mãe.
A adolescente entregará a criança para Buba criar, conforme combinado desde a gestação. A psicóloga, junto com José Augusto, adotará Cacau, e os dois se casarão em breve na fazenda.
Final de Teca na novela das nove da Globo
Em relação à Teca, na versão original da novela, ela começou a namorar um dos meninos em situação de rua que conhecia, e deixou Ilhéus. No remake, Teca e Pitoco (Juan Queiroz) estão se aproximando cada vez mais, e resta saber se irão embora da fazenda.
Dado que Pitoco está sendo tratado como filho por Morena (Ana Cecília Costa), há a possibilidade de eles permanecerem na propriedade rural. O dramaturgo tem feito várias alterações no desfecho dos personagens, entretanto, alguns estão com seus finais mantidos como na história original.