A atriz Camila Morgado, que está interpretando a personagem Patroa em “Renascer”, vivenciou um momento de pânico ao ser vítima de violência no trânsito no Rio de Janeiro. A artista afirmou que estava a caminho dos estúdios da Globo quando foi surpreendida por um motoqueiro que depredou seu carro.
Durante os intervalos da gravação da novela, nesta última terça-feira (25), Camila concedeu uma entrevista para a revista Quem e deu detalhes do episódio de violência. Ela contou que ficou muito assustada com a atitude impulsiva do motoqueiro e acredita que ele fez isso pelo simples fato de ela ser mulher.
Camila Morgado é vítima de violência no trânsito e tem carro depredado
Camila relatou que estava atrasada para o trabalho e que pediu passagem para uma moto que estava à sua frente. Ela disse que, quando teve oportunidade, conseguiu passar, mas logo em seguida foi surpreendida pelo homem que cercou seu carro na lateral. A atriz mencionou que ele tentou quebrar o vidro do seu carro e, não satisfeito, quebrou o retrovisor.
Atriz de Renascer, Camila Morgado, dá detalhes após sofrer violência no trânsito
Morgado disse que o motoqueiro continuou as provocações por um bom tempo e chegou a pedir para ela descer do carro para um acerto de contas. A atriz afirmou que o homem disse que ela o cortou e acabou fechando-o no trânsito, mas ela negou o ocorrido. “Ele viu que eu era mulher, botou a cara e começou a socar sem parar”, disse Camila.
A intérprete de Patroa afirmou que ficou muito nervosa com a situação e que chegou a tremer com medo do que ele poderia fazer, já que destruiu o retrovisor do seu carro. Camila lamentou a situação e afirmou que as mulheres não estão seguras em lugar nenhum, mesmo após terem conquistado a liberdade de ir e vir.