A morte do cantor Nahim segue repercutindo enquanto a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML que apontará qual a causa da morte do artista. Nahim morreu na madrugada do último dia 13 de junho, aos pés da escada da casa onde morava.
A causa da morte que constará no laudo será fundamental para que os policiais que investigam o caso concluam se Nahim caiu ou se foi empurrado. O caso foi registrado como morte suspeita pela polícia, mas não há nenhum suspeito.
Mansão de Nahim
Nahim morava de aluguel em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, mas tinha uma mansão no bairro do Morumbi, na capital paulista. O cantor alugava o imóvel avaliado em R$ 3 milhões a uma ex-esposa, Rosemeire Aparecida, e ela pagava R$ 5.600 mensais.
De acordo com a advogada Cristiane Cardoso, em entrevista ao Splash, nem sempre o pagamento era feito na data certa e em alguns momentos Nahim acionou a Justiça para que a ex-esposa fizesse o pagamento. Além do aluguel, a outra fonte de rende de Nahim era a parte da aposentadoria de um salário mínimo. Desse montante, cerca de 70% era repassado à filha de 16 anos que ele teve com Rosemeire.
Quem ficará com a mansão de Nahim?
De acordo com a advogada, a mansão deixada por Nahim não tinha escritura. Sem o documento, ele não conseguia vender o imóvel. Com o falecimento do cantor, o imóvel será dividido entre três pessoas. Rosemeire ficará com 50%. Maria Clara herdará 25%. Noelle, a filha quem Nahim não tinha relação e que não levou a filha pequena para conhecer o avô, ficará com 25%. Como a casa não tem documentação, deve haver muita discussão sobre o destino do imóvel.