Anti-Bolsonaro, Luana Piovani opina sobre o governo Lula: ‘não está havendo melhora’

Atriz se manifestou sobre a situação política do Brasil em entrevista à Folha.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani mora em Portugal há 12 anos, mas continua acompanhando tudo o que acontece no Brasil. A atriz se envolveu em polêmicas recentes, especialmente, com Neymar. O craque do futebol mundial foi criticado diversas vezes pela atriz.

Luana Piovani chegou a acusá-lo de ter envolvimento com miliciano quando decidiu elogiar Mbappé, craque francês que criticou o avanço da extrema-direita em seu país. Agora, Luana Piovani opinou sobre a situação política do Brasil.

Luana Piovani detona Jair Bolsonaro

Luana Piovani deu entrevista à Folha e detonou o ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL). A atriz, que atuou em diversas produções de sucesso da Globo, afirmou que não é apoiadora de Lula, mas que entre ele e Bolsonaro, teria votado no petista.

Segundo Luana Piovani, Jair Bolsonaro é desumano e brinca com a vida das pessoas. A atriz recordou o dia em que Bolsonaro imitou uma pessoa com falta de ar devido à Covid-19 e disse que pensa nisso até hoje. Luana não votou na última eleição brasileira, mesmo estando apta para isso, porque ficou revoltada com a situação do país, que colocou Lula e Bolsonaro praticamente como únicos candidatos.

Luana Piovani analisa Lula

A atriz Luana Piovani comentou sobre o atual momento do Brasil. “Não está havendo melhora”, disse ela. “A gente está tendo que lutar por coisas muito básicas”, afirmou a atriz. Na sequência, Luana disse que pelo menos não há um tirano rindo das pessoas ao se referir ao ex-presidente. A alta do dólar e o risco que isso representa para o país são os principais desafios enfrentados pelo atual governo.