Em Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) revelará todo o seu poder de destruição contra a família Inocêncio. Revoltado após perder um negócio com João Pedro (Juan Paiva), o coronel intensificará sua vingança, fazendo outros empresários desistirem de negociar com o rapaz e atacando as terras que pertenciam a José Venâncio (Rodrigo Simas).
Na novela das nove da Globo, Egídio irá à casa de João Pedro para discutir um acordo sobre as terras e a produção de cacau. No entanto, toda a família achará o negócio arriscado.
João Pedro gera preocupação na família em Renascer
Conforme a redação do Notícias da TV, Morena (Ana Cecília Costa) pedirá a Bento (Marcello Melo Jr) para avaliar o acordo e verificar se Egídio não está tentando enganar seu irmão. Bento, o advogado sem registro na OAB, alertará João Pedro sobre o possível golpe.
O jurista lerá o contrato e perceberá a tentativa de fraude, impedindo João Pedro de assinar o documento. Essa reviravolta surpreenderá Egídio, que não reagirá bem ao fato de seu plano maligno ser descoberto. Damião (Xamã) avisará a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que ele e seus filhos estão em perigo devido à fúria do vilão, e ele estará certo.
Atos cruéis de Egídio na novela das nove da Globo
Primeiro, Egídio atacará João Pedro, ameaçando outros produtores de cacau da região para desistirem dos negócios com ele. Orgulhoso de sua crueldade, confidenciará seu plano de vingança a Eliana (Sophie Charlotte).
O próximo passo será mais audacioso e ele mandará seus capangas invadirem as terras de um defunto: Venâncio (Rodrigo Simas). Além disso, pede para roubarem o cacau.