Na tarde desta terça-feira (25/06), o colunista Leo Dias trouxe uma notícia polêmica à tona sobre a participação de Viviane Araújo no documentário do cantor Belo.
Segundo informações divulgadas no programa “Fofocalizando”, do SBT, o marido de Viviane, Guilherme Militão, estaria impedindo a atriz de participar do projeto. O jornalista explicou qual seria o motivo do empecilho que pode acabar tirando a artista do projeto do pagodeiro.
Marido de Viviane Araújo pode atrapalhar documentário
A razão seria a relutância de Militão em fazer Viviane reviver o passado complicado que teve com o pagodeiro. Leo Dias explicou que, embora Belo tenha anunciado na última segunda-feira (24/06) que Viviane Araújo faria parte do documentário, a gravação de sua participação ainda teria ocorrido devido à oposição do Marido.
O colunista disse que Guilherme Militão não teria proibido a participação da companheira, mas que não teria gostado que a artista fizesse esta participação.
Viviane Araújo pode dizer não para a Globo
Além disso, Leo Dias revelou que Gracyanne Barbosa também não teria gravado sua participação no documentário até o momento.
Outra questão levantada pelo colunista foi o contrato de Viviane Aráujo com a Globo para a próxima novela das sete, o que pode complicar ainda mais a situação, dado que o documentário de Belo está sendo produzido pela Globoplay, uma plataforma da mesma emissora.
“Será que Viviane vai realmente dizer não para a emissora, mesmo tendo um contrato assinado?”, questionou o jornalista durante o programa do SBT adicionando mais um capítulo nessa história polêmica.