Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio), grávida, enfrentará uma situação aterrorizante. A ex-universitária se verá novamente entre seu pai, Egídio (Vladimir Brichta), e João Pedro (Juan Paiva) durante um confronto tenso.
Na novela das nove da Globo, o vilão puxará uma arma e a apontará para o mocinho devido à desistência do produtor rural de assinar um contrato previamente acordado. A briga só não se torna trágica porque a gestante se sentirá mal e sairá apressadamente, preocupando a todos.
Exames de Sandra em Renascer
Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, José Augusto (Renan Monteiro) examinará Sandra na casa onde ela está vivendo com a mãe e dará um importante conselho. O doutor aponta que uma gravidez é sempre uma situação delicada, e se deve tentar evitar qualquer situação extrema.
Na sequência desta semana, prevista para ir ao ar na sexta-feira (28), José Augusto explicará que o estresse enfrentado por Sandra poderia ter tido sérias consequências. As palavras do médico tranquilizarão, temporariamente, os olhares preocupados de João, Iolanda (Camila Morgado) e Rachid (Almir Sater).
O pai da criança, João Pedro, pedirá que Sandra volte para sua casa, mas ela insistirá que ficará mais tranquila onde está. A gestante ignora essa importante pista que salvaria a vida da sua bebê. Duas semanas após esse incidente, Sandra terá um parto prematuro, e sua filha não sobreviverá.
Mudanças no parto de Sandra na novela das nove da Globo
Bruno Luperi, autor do remake, decidiu abordar o luto pela perda de um bebê, tema delicado e relevante. Sandra perderá o bebê aos sete meses de gestação, enfrentando um período de luto, um tema que Luperi quer explorar na trama. Na versão original da novela da Globo, Sandra (Luciana Braga) deu à luz uma menina.