João Pedro não respeita o luto e nem a depressão de Sandra e dá a maior apunhalada que podia em suas costas

O filho de José Inocêncio, no entanto, se arrependerá de suas atitudes na trama de Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que João Pedro (Juan Paiva) mostrará novamente estar confuso com seus sentimentos e agirá de forma inesperada nos momentos mais difíceis para Sandra (Giullia Buscacio).

Após a morte trágica de sua filha, que não resistirá após um parto prematuro, Sandra será consumida pelo luto, encontrando-se em um estado profundo de depressão. Segundo Fabio Augusto, colunista do Observatório da TV, a jovem ficará desolada, perdendo o apetite e passando dias chorando, incapaz de ver algum consolo mesmo com o apoio de amigos e familiares.

João Pedro beija Mariana durante o luto de Sandra

A depressão de Sandra começará após ela ver uma briga de João Pedro com seu pai. Ainda grávida, a jovem passará mal e será levada ao hospital, onde será descoberto que ela teve um grave descolamento de placenta. Sandra passará por uma cirurgia de urgência, mas perderá sua filha, o que a deixará muito deprimida em Renascer.

Se já fosse o bastante, o drama não para por aí. João Pedro, ao invés de oferecer o apoio que sua esposa desesperadamente necessita, encontrará Mariana (Theresa Fonseca) e cometerá um grave erro ao beijá-la impulsivamente durante um encontro inesperado no mato.

João Pedro se arrepende e conta tudo pra Sandra

Apesar de não levar o ato adiante, a culpa consumirá João Pedro, que decidirá ser honesto com Sandra sobre o ocorrido. Essa revelação será devastadora para Sandra, que já se encontrava emocionalmente fragilizada, exacerbando sua dor e sensação de abandono.