Renascer: Egídio joga sujo para destruir a família Inocêncio e nem falecido consegue descansar em paz após vingança

O vilão mostrará todo o ódio que tem da família rival nos próximos capítulos de Renascer.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que a tensão entre Egídio (Vladimir Brichta) e a família Inocêncio chegará a novos extremos. Após um negócio mal-sucedido com João Pedro (Juan Paiva), Egídio mostrará sua faceta mais vingativa.

Segundo o site Notícias da TV, ele não apenas sabotará futuras negociações de João Pedro com outros empresários, mas também atacará as terras que antes pertenciam a José Venâncio (Rodrigo Simas), em uma demonstração de poder e malícia.

João Pedro desfaz acordo com Egídio

A trama se desenrola quando Egídio, enfurecido por ter seu plano frustrado, decide que irá fazer João Pedro pagar caro. O capítulo desta quarta (26) revelará o início de sua vingança, marcando um momento de alta tensão na novela. Egídio irá pessoalmente à casa de João Pedro para finalizar um acordo sobre a venda de cacau, mas a família Inocêncio logo percebe que as intenções do coronel não são das melhores.

Morena (Ana Cecília Costa), preocupada, pedirá a Bento (Marcello Melo Jr) que verifique a legalidade do acordo. No capítulo seguinte, Bento identifica cláusulas suspeitas no contrato que poderiam prejudicar João Pedro gravemente. Alertado, João decide não assinar o contrato, provocando a ira de Egídio.

Egídio joga sujo para destruir a família Inocêncio

A resposta de Egídio é rápida e cruel. Ele usa sua influência para dissuadir outros agricultores de fazerem negócios com João Pedro, isolando-o economicamente. Não satisfeito, Egídio planeja um golpe ainda mais direto contra os Inocêncio, atacando as terras do falecido Venâncio e roubando o cacau em uma ação noturna.

José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará atordoado ao ver como ficaram as roças de seu filho falecido e pedirá para que Damião descubra quem foi o autor do roubo. Egídio, no entanto, se fará de vítima e ameaçará denunciar o próprio José Inocêncio por destruir a plantação das terras que Eliana disputa com ele na Justiça.