Recentemente, a influencer digital Virgínia Fonseca e sua sócia, Samara Pink, lançaram uma nova linha de body splash que está causando polêmica. Nas redes sociais, a linha Candy está sendo duramente criticada pelos clientes e até por blogueiras consagradas que fazem reviews de produtos.
Na web, muitos reclamaram que o cheiro dos body splashs tem causado ânsia de vômito, principalmente o de Waffle. Alguns internautas afirmaram que a linha como um todo está decepcionante e que os produtos têm um cheiro extremamente doce.
Influenciadora detona nova linha de produtos de Virgínia Fonseca
Um dos relatos que mais chamou a atenção dos internautas foi o da influenciadora Ana Duarte, conhecida por seus vídeos de biologia. A jovem começou dizendo que adora os produtos da Virgínia e que possui vários da marca. No entanto, ao testar o body splash de Waffle, Ana ficou chocada e começou a sentir muita ânsia de vômito.
@dailyanacnd Gente 💀 Review linha candy wepink #candy #wepink #candywepink #bodysplash
Muito decepcionada com o produto, a influencer digital afirmou que era péssimo e que seus olhos chegaram a lacrimejar. Disse ainda que não sabia o que fazer com o body splash, pois não tem coragem nem de presentear alguém com essa fragrância. “Tô traumatizada até agora”, disparou a bióloga.
Influenciadora se decepciona com produto de Virgínia Fonseca e dá sua sincera opinião
Logo depois, Adam Mitch, conhecido por testar diversos produtos de beleza na web, deu sua sincera opinião sobre o cheiro dos body splashs de Virgínia. Sem rodeios, ele afirmou que o de Waffle tem um aroma de vodka com energético, o que pode explicar as reações de ânsia de vômito das pessoas.
Nos comentários dos vídeos, internautas também expressaram desagrado com a nova linha da We Pink. Um internauta chegou a dizer que ao borrifar a fragrância “morreu um pouco por dentro”. Uma seguidora de Adam também relatou que sua prima e sua irmã sentiram enjoos devido ao body splash de Waffle.