Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida na tela da Globo, Egídio arruma uma maneira de atormentar José Inocêncio, que poderá ser mandado para a cadeia por conta de um crime que não cometeu.
José Inocêncio se vingará da família dos Inocêncio e, de quebra, poderá mandar José Inocêncio para a prisão. Isso porque o vilão roubará toda a saca de cacau das terras que pertenciam a José Venâncio e acusará o fazendeiro de ser o responsável.
Segundo o site Notícias da TV, tudo começa com Egídio fazendo um acordo com João Pedro, que não se cumprirá, pois Morena ficará com o pé atrás e pedirá para José Bento analisar o contrato que o coronel dará para João assinar. O irmão mais velho de João afirmará que ele está sendo enganado por Egídio e pedirá que ele não assine o contrato, desfazendo o negócio.
Egídio prejudica negociações de João Pedro com outros produtores da região
Com sangue nos olhos por ser traído pelo genro, Egídio virará uma fera e desejará aniquilar um por um da família dos Inocêncio. Primeiro, ele prejudica os negócios de João Pedro, que acaba vendo o acordo que fez com os produtores da região ser desfeito. Posteriormente, ele manda seus homens invadirem a fazenda e roubarem as sacas de cacau das terras que eram de José Venâncio.
José Inocêncio é acusado de roubo
O intuito é acusar José Inocêncio de querer prejudicar Eliana para que ela não receba nada pelos dividendos do cacau. Aproveitando a situação, Egídio ameaça mandar José Inocêncio para a cadeia. Esse é o que ele precisava para se vingar de toda a família de uma vez por todas.