Em Renascer, Humberto (Guilherme Fontes), pai de Buba (Gabriela Medeiros), passará por uma grave situação de saúde. Após sofrer um AVC, o homem cruel será levado às pressas para o Rio de Janeiro.
Na novela das nove da Globo, graças à rápida ação da jovem, que ele sempre rejeitou, sua vida será salva sem sequelas. Esse incidente marcará um ponto crucial na trama da psicóloga e seu progenitor.
Doença do pai de Buba em Renascer
Conforme Naian Lucas, do Na Telinha, ao descobrir o estado crítico do pai, Buba agirá prontamente para garantir seu encaminhamento para uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro. Apesar de enfrentar a rejeição do progenitor, ela não oscilará em salvar sua vida. Essa ação crucial e decisiva será o ponto forte para que ele não sofra sequelas para o resto da vida.
Após receber alta médica, Humberto se recuperará na residência da sua filha. Durante esse meio tempo, ocorrerá uma cena intensamente emocional entre eles. Decidida a regressar para a Bahia, a jovem informará sua decisão, porém, o crápula insistirá que ela não precisa partir por causa dele.
O diálogo revelará feridas antigas e abrirá caminho para a reconciliação. Visivelmente comovido pela atitude de Buba, Humberto questionará como pode retribuir a ajuda da filha, que tanto desprezou.
Pequeno reconhecimento de Humberto na novela das nove da Globo
Ao se despedir, ele chamará a filha pelo nome de registro inicial, Beto. Ela corrigirá o pai, reafirmando sua nova identidade: Buba. O mau-caráter, por sua vez, anunciará seus votos de felicidade para a nova vida da herdeira.