Sabrina Boing Boing contou aos fãs que precisou usar um colar cervical após um show porque estava com o pescoço muito inchado. Segundo a DJ, o problema ocorreu após ela colocar seis litros de silicone nos seios.
A influenciadora de 39 anos explicou que o peso da prótese lhe trouxe problemas e admitiu que exagerou no silicone. Ela também contou aos fãs que tem enfrentado muitos problemas no dia a dia e que até já ficou com a “coluna travada”.
Sabrina Boing Boing surpreendeu a todos ao aparecer usando o colar cervical. Ela procurou tranquilizar os fãs e disse que era preciso usar o equipamento para tentar imobilizar as articulações na região do pescoço.
A DJ curtiu o show e no final, sentiu as consequências
A influenciadora disse que durante o show ela pulou muito. “Está tudo bem, são só efeitos colaterais do show. Exagerei batendo cabelo, pulando igual uma louca. Esqueci que pular é exercício de impacto“, confessou.
Mas Boing Boing garantiu que já estava melhor e tomando os medicamentos para conter a inflamação. O médico disse para ela fazer repouso até se recuperar totalmente.
Sabrina Boing Boing já cogitou reduzir a prótese
A famosa contou ainda que estava há muito tempo sem sair, então acabou se empolgando no show. “O show estava muito bom e me empolguei demais. É óbvio que o peso da prótese colaborou também“, completou.
Com as próteses mamárias de seis litros, Sabrina já cogitou fazer uma redução, mas ainda não decidiu o que fará. Ela confessou que tem tentado se adaptar aos novos tamanhos, mas não estava sendo fácil.