Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam nas redes sociais e em sua carreira de rapper, teria sido preso nesta segunda-feira (24/06), na cidade de Algarve, sul de Portugal. Segundo informações do portal Leo Dias, o filho do traficante condenado Marcinho VP teria sido detido por autoridades por desacato. O fato teria acontecido em uma boate.
Oruam teria ido ao país para o Rock in Rio Lisboa e, logo depois, para uma festa. Contudo, a noite não acabou bem, já que ele teria sido preso na boate Vilamoura.
Leo Dias expõe suposto motivo para prisão de Oruam
De acordo com Leo Dias, em seu site, Oruam foi impedido por autoridades ao tentar realizar um show na boate em que ele estava. Logo depois, teria desacatado os policiais. Em um vídeo, divulgado nas redes sociais de Oruam, o rapper escreveu apenas “impedido de fazer meu show pela polícia”.
O jornalista contou que o cantor e sua equipe chegaram ao espaço fazendo muito barulho e irritando o time de funcionários do estabelecimento.
Confusão em boate teria causado prisão de Oruam
No site, Leo Dias escreveu também que os policiais pediram para revistar o carro de Oruam, que teria se negado. O procedimento é considerado padrão na região para onde ele teria viajado. Logo depois, Oruam teria sido encaminhado para uma delegacia da região.
Liberado, Oruam seguiu para Paris, na França, diz o site. De acordo com a equipe do rapper, o cantor foi impedido de fazer uma apresentação na boate.
O cantor Oruam é uma das revelações mais recentes do trap brasileiro, uma das vertentes do rap. Neste ano, ele se apresentou no Lollapaloza de forma inusitada: com uma camisa com o rosto de seu pai, o traficante Marcinho VP, líder do Comando Vermelho, pedindo sua liberdade.