Renascer: Sandra passa pelo maior luto da filha e o que diz arranca a lágrima de qualquer um

Sandra passa por situação delicada em Renascer e vive duro luto na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) ficará devastada com a perda de sua filha após um parto prematuro. Aos sete meses de gravidez, a jovem sofrerá um grave descolamento de placenta e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Na novela das nove da Globo, infelizmente, a bebê não resistirá, e Sandra mergulhará em uma profunda depressão. O trágico falecimento da menina está com previsão de ir ao ar no capítulo de 18 de julho.

Tristeza para Sandra em Renascer

Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a cena mostrará Sandra sendo encaminhada para a sala de parto e, posteriormente, já devastada pela tragédia. Depois de João Pedro (Juan Paiva) e sua família receberem a notícia do óbito do bebê, a equipe médica será vista desmontando a sala, deixando apenas Dona Patroa (Camila Morgado) e Sandra na maca.

O novelista Bruno Luperi destaca que é uma cena que ilustra, de certa forma, o vazio da alma dela. Para piorar a situação, Sandra será colocada em uma sala para se recuperar com outras mulheres que acabaram de dar à luz, mas que, diferentemente dela, receberão seus filhos.

Frase triste na novela das nove da Globo

Quando Dona Patroa e Augusto (Renan Monteiro) chegarem, encontrarão Sandra com os olhos marejados. A jovem fechará os olhos, deixando as lágrimas caírem e diz uma frase que faz todos chorarem: “Eu estou me sentindo morta por dentro!”.

Augusto perceberá a violência emocional que aquela situação causa na cunhada. O doutor procurará o médico responsável por Sandra e exigirá que a levem em um quarto separado das mães que acabaram de ter seus bebês.