Exame de DNA, filho biológico e herdeiros: polêmica vem à tona após morte de Chrystian

Cantor faleceu aos 67 anos e Key Vieira teria pedido exame de DNA para confirmar paternidade de um dos filhos de relacionamento anterior.

PUBLICIDADE

A morte do cantor Chrystian, na semana passada, trouxe à tona diversas questões familiares. Uma delas envolve a quantidade de filhos do artista, que faleceu aos 67 anos. Inicialmente, foi noticiado que ele tinha dois filhos, ambos frutos do casamento de 29 anos com Key Vieira.

O problema é que a questão não era tão simples assim. O cantor, que fez dupla com o irmão, Ralf, por quase 40 anos, era pai de outros cinco filhos. Sônia Paladino compartilhou que ela e Chrystian tiveram quatro filhos juntos: Jimmy, Yan, Yuri e Christian. Além disso, o cantor também era pai de Flávio Alexandre (primeira foto abaixo), de 48 anos.

Exame de DNA

O jornalista Felipeh Campos participou do programa Melhor da Tarde, da Band, e informou que Key Vieira, esposa do cantor havia 29 anos, teria solicitado um exame de DNA para confirmar se Chrystian era mesmo pai de Jimmy.

Segundo o jornalista, essa solicitação foi feita pouco antes da morte do cantor. Essa revelação provocou um tumulto dentro da família, já que Sônia, a primeira esposa de Chrystian, com quem ele foi casado por 15 anos, afirmou que Key estava omitindo a existência de quatro filhos do cantor.

Resultado do exame de DNA confirmou paternidade

Sônia Paladino expressou sua indignação com a situação, destacando que Key Vieira estava apenas mencionando dois filhos, quando, na verdade, Chrystian tinha mais filhos de seu casamento anterior. Sônia lembrou que no passado, Key já havia questionado a paternidade de um dos filhos, o que levou à realização de um exame de DNA que confirmou com 99,99% de certeza que Chrystian era o pai biológico de Jimmy. Chrystian teria deixado herança de R$ 60 milhões e não se sabe se ele deixou testamento.