Jojo Todynho viajou para a França e, ao passar por Paris, resolveu visitar o Louvre, um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Mas o que era para ser um passeio inesquecível, acabou virando um perrengue.
A funkeira enfrentou problemas com os bilhetes e precisou esperar um bom tempo no local. Ela usou suas redes sociais para contar o que aconteceu e disse ter sido humilhada.
“Mas eu estou sofrendo uma humilhação desde ontem para poder ver a Monalisa… Nós compramos ingressos VIP e não sei mais o quê, mas agora tem que ligar”, disse Jojo. A cantora comentou ainda que se fosse filha da Beyoncé, provavelmente não passaria por isso.
A cantora ficou revoltada com o perrengue em Paris
Jojo ainda usou um termo, que tem ficado em alta nos últimos dias, para desabafar sobre o perrengue: “Eu queria mesmo é ter nascido uma ‘nepobaby’ e viver nesse nepotismo do privilégio”, disse a ex-Fazenda.
A funkeira reclamou ainda que sempre enfrenta problemas assim e disse que para resolver o impasse, sua amiga precisou ir até lá para dar uma força. “A Renata teve que ir lá no metrô para pegar o tal do ingresso. Mas é muita humilhação”, protestou.
Cantora mostrou aos fãs que emagreceu mais um pouco
Jojo Todynho continua perdendo peso e recentemente compartilhou algumas fotos com os fãs para mostrar a silhueta. Desde que foi submetida a uma cirurgia bariátrica, a famosa já conseguiu emagrecer mais de 50 kg.
Com um conjunto fitness de top e legging, a funkeira posou e mostrou aos seguidores que está com as curvas mais definidas. “Continuem me subestimando”, provocou Jojo.