Nos próximos capítulos da novela mexicana Contigo Sim, quatro personagens deixarão a trama. A primeira a morrer é a esposa de Júlio, que volta a ficar próximo de Leonardo ao se tornar viúvo. Claro que assim que Mirtes vê que o filho está mantendo contato com Júlio, ficará furiosa.
A vilã vai demorar alguns capítulos para descobrir que Júlio está de volta em sua vida e ficará sem saber o que fazer, já que não é mais possível contar com os serviços sujos de Aníbal e ela não tem um aliado para acabar com o algoz. Júlio estará bastante debilitado, usando uma bengala para se locomover, entretanto, mais lúcido do que nunca.
Aníbal recebe recado mortal dos colombianos
Aníbal sofreu abuso nas mãos de três presos nos mais recentes capítulos da novela Contigo Sim. Dessa vez, o homem estará na cama de sua cela quando os mesmos abusadores adentrarão o local, o deixando em pânico. O líder dos criminosos deixa claro que não foi o visitar para se divertirem.
O homem fala que tem um recado dos colombianos. Aníbal se desespera e diz que vai pagar cada centavo que deve. O bandido então o esfaqueia e diz que seu tempo para quitar a dívida já acabou. Momentos depois, o corpo de Aníbal é encontrado na cela.
Yolanda comete sua última vingança
Após ser obrigada a dormir no chão úmido, Yolanda desenvolve uma pneumonia. Na prisão, não há recursos o suficiente para tratar uma presa com pneumonia. Yolanda é avisada pela médica do local que não há espaço para internação, nem oxigênio disponível, de forma que ela precisa retornar para sua cela.
Imaginando que possa não sobreviver, Yolanda faz um acordo com a mulher que a obrigou a dormir no chão. Para não a denunciar pelo que fez com ela, Yolanda pede papel e caneta para revelar os podres de Mirtes em uma carta direcionada para Leonardo. A carta é entregue para a colega de cela da vilã, e Yolanda falece em seguida.
Beatriz clama pela presença da filha antes de ser entubada
Beatriz e o marido vão à igreja agradecer a Deus por estarem casados há 29 anos. Na manhã seguinte, logo que Ângela chega na casa dos patrões, Geraldo a aborda e diz que Beatriz não está acordando. Ângela alerta que precisam chamar uma ambulância, pois a mulher está com baixo batimentos cardíacos. Geraldo diz que a pressão arterial da esposa também está baixa.
Beatriz é internada no Consórcio Hospital Vega e implora que Leonardo peça para chamar Samanta. Leonardo dá uma bronca em Samanta por ela dizer que só vai entrar no quarto quando a mãe for estabilizada. Beatriz volta a pedir para ver a filha, mas Samanta não aparece.
Duarte pede autorização do patrão para entubar Beatriz. Geraldo fica devastado por ver a mulher entubada. Pouco tempo depois, quando estiver fazendo uma declaração de amor para Beatriz, ela morre, deixando o médico desesperado.
Leonardo é preso
Enquanto Beatriz implora para que chamem sua filha até o hospital, um ciclista se joga sobre o carro de Leonardo quando ele está levando Ângela e Adela em casa. Rapidamente surge uma mulher filmando tudo e acusando Leonardo de ter jogado seu carro sobre o ciclista.
O suposto irmão da vítima também o acusa. Uma agente de trânsito pede a habilitação do médico e ele nota que o documento sumiu de sua carteira. Leonardo é preso e curiosamente o irmão da vítima se recusa a levá-lo para o Consórcio Hospitalar Veja. Isso porque não houve atropelamento. A suposta vítima é um dublê contratado por Álvaro para prejudicar Leonardo.
Ângela reencontra Adela
Ângela quase reencontra a mãe quando estava na fila de uma lanchonete com o padre Marcos. Ângela sente uma estranha conexão com a mulher e quase a toca para que olhe para trás, mas é abordada por um amigo de longa data.
Adela é reconhecida por uma mulher do povoado e descobre um pouco sobre a sua história e o local em que vivia. Adela adentra a casa que morou com a mãe, Ângela e o marido. Lá ela tem várias lembranças de momentos em família. Ângela chega ao local e reencontra a mãe, desmaiando de emoção.
As duas conversam, contam suas versões sobre o sumiço no mar e Adela resolve ir embora com a filha. A amiga de Adela desaparece e ela e Ângela deduzem que a mulher seja um anjo que surgiu em sua vida para ajudá-la e deve estar ajudando outra pessoa. As cenas se voltam para a amiga na estrada, abordando uma moça aflita e se oferecendo para acompanhá-la em sua jornada.