Três bombas explodem em Renascer essa semana e Tião é o que mais causa reviravolta

Tião causa reviravolta em Renascer ao tomar decisão com Joana na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, a semana de 24 a 29 de junho reserva três bombas que darão o que falar. A primeira é com João Pedro (Juan Paiva), que decide confiar em Egídio (Vladimir Brichta) e aceitar um acordo envolvendo terras e cacau. No entanto, ao estar prestes a assinar o contrato, ele é impedido por um de seus irmãos.

Na novela das nove da Globo, o vilão visita o mocinho em sua casa com o contrato em mãos, conforme combinado. João concorda com os termos e começa a assinar as páginas, mas é interrompido na última folha pela chegada de José Bento (Marcello Melo Jr.).

Bombas da semana em Renascer

Conforme o site Gshow, José Bento explica que é praxe um advogado revisar o contrato antes da assinatura. João concorda e entrega a papelada ao irmão. Após uma análise minuciosa, Bentinho encontra um detalhe suspeito e começa a ler em voz alta. Essa intervenção revela uma possível armadilha no acordo.

A maior bomba da semana fica com Tião (Irandhir Santos), que enfrenta dificuldades na fazenda de João Pedro e acaba sendo demitido devido à má fase financeira. Devastado, ele volta para casa e conta a notícia a Joana (Alice Carvalho).

Decidido, o matuto recolhe seus pertences e avisa à esposa que está partindo. Joana tenta convencê-lo a ficar, mas seu marido se despede dos filhos e segue em busca de seu sonho.

Terceira bomba é com Mariana na novela das nove da Globo

Mariana (Theresa Fonseca) visita à casa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e se surpreende ao encontrar a sala sem a imagem de Nossa Senhora. Curiosa, abre a porta do armário e verifica se a criaturinha da garrafa ainda está lá. A jovem acende uma vela para a ‘entidade’ e deixa a garrafa destampada antes de sair. Mais tarde, Inocêncio percebe que alguém mexeu em sua garrafa e fica perplexo.