Tamayo Perry, conhecido por atuar na franquia Piratas do Caribe, da Disney, morreu após sofrer um ataque de tubarão em uma praia do Havaí (EUA). O corpo do ator foi encontrado com ferimentos do animal.
Além de ator, Perry também era surfista e foi visto com vida pela última vez na costa de Goat Islan. Uma unidade do Serviço Médico de Emergência de Honolulu encontrou o corpo do famoso e o levou para a costa.
Tamayo não foi a única vítima de ataque de tubarão recentemente. Isso porque há menos de um mês, uma pessoa também perdeu a vida em um ataque semelhante. De acordo com informações das autoridades locais, o ator foi mordido mais de uma vez.
Chefe de segurança oceânica fala sobre a morte do ator
Ao comentar sobre a morte de Tamayo Perry, Kurt Lager, chefe interino de segurança oceânica, destacou que o ator era um salva-vidas amado por todos, além de um surfista mundialmente conhecido. “Nossas condolências vão para a família de Tamayo e para todos os salva-vidas Ohana”, declarou ele.
Rick Blangiardi, prefeito da cidade, também falou sobre a morte do ator a caracterizando como uma “perda trágica”. O político diz que o famoso era um homem lendário da água, além de um grande membro da equipe de segurança oceânica do Havaí.
Carreira de sucesso nas telinhas
No mundo artístico, Tamayo Perry conquistou uma carreira de sucesso tanto no cinema, quanto na televisão. Além de ter integrado o elenco de Piratas do Caribe, Perry também participou de outros sucessos, como O Golpe, Hawaii Five-0, Blue Crush e A Onda dos Sonhos.