Após o óbito de Chrystian, Ralf lamenta na TV Globo: ‘A bobeira foi querer esperar que ele me procurasse’

Ralf comentou sobre os motivos que levaram à dissolução da dupla com o seu irmão, Chrystian.

PUBLICIDADE

O cantor Ralf concedeu entrevista ao programa Fantástico, exibido pela TV Globo na noite do último domingo, dia 23 de junho, para comentar a respeito de sua relação com o irmão, o cantor Chrystian, que faleceu na última semana. Os dois viviam um distanciamento que iniciou em 2021 com o rompimento da dupla.

De acordo com o músico, o principal motivo para o rompimento com Chrystian está ligado a questões sobre o futuro da carreira. Segundo ele, o irmão estava interessado em ingressar no ramo do sertanejo universitário e em gravar com cantores que estavam no início de carreira.

Ralf lamenta distanciamento com o irmão

O músico contou ter esperado por muito tempo que o irmão o procurasse. Como Chrystian foi o responsável por dissolver a dupla, não julgou interessante ser ele a pessoa a buscar o contato com o irmão, que vivia um momento feliz conforme planejado.

“A bobagem foi querer esperar que ele me procurasse. Eu esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo”, disse o músico, que garantiu não ter arrependimento.

Ralf não fazia ideia dos problemas de saúde do irmão

Ralf garantiu que não fazia ideia da gravidade dos problemas de saúde do irmão. Recapitulando, o músico sofria de uma condição genética que provoca cistos em seus rins, comprometendo o funcionamento do órgão.

Chrystian chegou a entrar na fila de doação e sua esposa, Key Vieira, se prontificou a realizar a doação. Contudo, com problemas de saúde subsidiários que o levaram a um cateterismo, os médicos consideraram mais prudente adiar o procedimento para outubro deste ano.