Ralf abre o jogo e conta no Fantástico o que ouviu da boca da viúva de Chrystian

Cantor deu entrevista ao Fantástico e falou sobre o falecimento do irmão.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Fantástico, o cantor Ralf falou emocionado sobre o legado deixado por seu irmão, Chrystian, que faleceu na última quarta-feira (19). Chrystian aguardava um transplante de rim que seria feito em outubro e faleceu em decorrência de infecção generalizada.

Apesar de não terem se falado nos últimos quatro anos, desde o fim da dupla, Ralf destacou que não houve desentendimentos entre eles. Ele mencionou que esperou por uma ligação de Chrystian após a separação da dupla, mas essa ligação nunca veio.

Esposa de Chrystian falou com Ralf

Ralf explicou que normalmente evita ir a velórios, mas sentiu que não poderia faltar ao do irmão. Ele compartilhou também uma conversa tocante que teve com sua cunhada, Key Vieira. Ela disse a ele que Chrystian o amou muito, reforçando que, apesar da distância e do silêncio dos últimos anos, o amor entre os irmãos nunca deixou de existir.

“A gente não deixou de se amar. Até a esposa dele (Key Vieira) falou: ‘ele te amou muito'”, disse Ralf, demonstrando o profundo carinho e respeito que sempre existiu entre ele e Chrystian, apesar da separação e do período de quatro anos sem conversas e encontros.

Ralf sabia que o irmão estava doente

Chrystian sofria de rim policístico, condição genética que pode comprometer a função do órgão. O transplante aconteceria no primeiro semestre, mas precisou ser remarcado para outubro devido aos problemas de saúde. Ao Fantástico, Ralf disse que sabia da doença do irmão, só não tinha noção de que era algo tão grave.