Suposta nova briga abala banda Rouge; Karin Hills expõe Aline Wirley

Integrantes de ex-grupo pop teriam se desentendido em conversas privadas.

PUBLICIDADE

A relação entre as ex-integrantes da banda Rouge parece ter sido abalada nos últimos dias, segundo informações divulgadas pelo site Em Off. O portal publicou uma notícia sobre conversas que foram divulgadas pela cantora e atriz Karin Hills em seu Instagram. 

Na troca de mensagens via WhatsApp é possível ver um print de uma tela do aplicativo no qual mostra a saída de Aline Wirley de um grupo do qual ambas fazem parte. Em seguida, Karin compartilhou textos que falam sobre decepção e frustração em seus stories.

Karin Hills expõe print envolvendo Aline Wirley em grupo particular

Na foto, é possível ver que Aline Wirley saiu do grupo após algumas conversas. E Karin ficou descontente com a situação, publicando mensagens na sequência com os textos.

“Rouge, quando você pensa que ele já foi, ele volta. Segue pulsando em movimentos as vezes subterrâneos e de paz. Quando eu falo, ainda tem gente que não bota fé. O bagulho aqui é louco. É um vexame gente!”, escreveu Karin Hills em sua rede social. Karin Hills também desabafou sobre um suposto vacilo e do fato de ser um erro se convencer que o jeito errado como as pessoas te tratam é apenas o ‘jeito’ delas.

A formação do aclamado conjunto de moças foi desfeita mais de uma vez por diversos desentendimentos particulares e empresariais. O Rouge foi formado nos anos 2000 e alcançou números impressionantes com várias músicas de sucesso.

História do Rouge é marcado por polêmicas internas

O grupo Rouge foi lançado pelo programa Popstars, em 2002, no SBT, que tinha a missão de escolher jovens moças talentosas para cantar juntas. Na época, as chamadas girl bands estavam em alta, a exemplo das Spice Girls.

Foram mais de 30 mil candidatas e apenas cinco foram selecionadas. Apesar do sucesso, a formação enfrentou desafios e polêmicas. As integrantes chegaram a dizer, por exemplo, que não eram pagas justamente e chegaram a receber apenas R$ 300 por apresentação.