Teresa: Mariano é acusado de assassinato e vai parar na cadeia; Genoveva ajuda a incriminá-lo ao matar Nico

Mariano é pego de surpresa em seu local de trabalho com um mandado de prisão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Teresa, levada ao ar na tela do SBT, Mariano, sempre muito honesto e incapaz de fazer mal a alguém, será preso sob acusação de ter tirado a vida de Nico, um bandido contratado para matá-lo.

Rubens, consumido pelo ódio contra Mariano, decide acabar com a vida dele, mas as coisas saem do controle e quem acaba sendo assassinado é Nico. A morte do bandido marca o início da derrocada de Mariano.

Segundo Ana Oliveira, do site Dicas na Internet, tudo começa quando Nico tenta entrar no prédio de Mariano para cumprir o serviço encomendado. Ao passar pela porta, ele cruza com Mariano, que está saindo. Os dois entram em luta corporal, e Mariano tenta conter Nico, colocando em risco a vida de Aurora.

Rubens é extorquido por Nico, que exige mais dinheiro para matar Mariano

Incapaz de cumprir o serviço, Nico procura Rubens, informa que não teve sucesso e que Mariano já sabe de seus planos para matá-lo. O bandido exige mais dinheiro para continuar o plano. Irritado, Rubens saca uma arma e ameaça Nico. Genoveva chega a tempo de perceber a situação e acerta Nico com um objeto de decoração, resultando na morte do bandido.

Mariano vê a polícia entrar no hospital para dar-lhe a pior das notícias

Em seguida, Genoveva e Rubens enrolam o corpo em sacos plásticos e o jogam em uma represa. Contudo, o corpo é logo encontrado, e a culpa recai sobre Mariano, que é surpreendido com um mandado de prisão. Ele protesta sua inocência, mas acaba sendo encarcerado. Contigo Sim vai ao ar por volta das 15h30.