Contigo Sim: Aníbal e Yolanda pagam por seus crimes na prisão da pior forma possível

Aníbal e Yolanda acabam com o destino traçado dentro da prisão ao perderem suas vidas da pior maneira na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Aníbal e Yolanda pagarão caro pelos seus erros. Os dois trabalharam juntos por anos aliciando jovens para o mundo da prostituição. Após a morte de Lili, o cerco se fechou contra eles e a polícia conseguiu descobrir a ligação da dupla com os crimes.

Tanto Yolanda, quanto Aníbal foram presos. Aníbal tem um exame que comprova que ele abusou de Lili antes de tirar a sua vida, tendo um agravante nos crimes dos quais responderá. Isso indica que ele permanecerá preso por muitos anos.

Aníbal perde a vida pelas mãos dos presos

Aníbal, que foi abusado por três presos nos capítulos anteriores, sofre na prisão. O bandido fica muito abalado após sofrer abuso e ser humilhado pelos presidiários. Sentado em sua cama, ele recebe a visita do mesmo trio que o violentou.

Aníbal se desespera e pede que eles o deixem em paz. O líder do trio avisa que não estão ali para se divertirem, mas sim para passar um recado dos colombianos. Aníbal diz que vai pagar tudo o que deve. O homem esfaqueia Aníbal, diz que seu tempo para pagar acabou e o deixa caído na cela. Aníbal morre pouco tempo depois.

Yolanda morre, mas deixa arma contra Mirtes

Após Yolanda ser obrigada pelas presas a dormir no chão úmido e frio, a mulher acaba adoecendo. Uma carcereira dá falta na detenta e vai procurá-la, a encontrando deitada no chão queimando de febre. Na enfermaria, Yolanda é informada que não há vaga no local, nem oxigênio disponível, então ela terá que voltar para a cela.

A mulher que a obrigou a dormir no chão, pede que ela não a entregue pelo que fez, pois falta pouco tempo para deixar a prisão e reencontrar os filhos. Yolanda diz que ficará em silêncio se ela lhe fizer um favor. Yolanda escreve uma carta para ser entregue para Leonardo, contando todos os podres de Mirtes. A carta é entregue nas mãos da colega de cela. Yolanda morre em seguida.