Em Família É Tudo, a relação entre Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) chega ao seu limite. O advogado decide sair do apartamento que divide com o irmão, confessando, antes de partir, duas coisas importantes: sua vergonha de admitir sua paixão por Electra (Juliana Paiva) e seu amor pelo irmão.
Na novela das sete da Globo, o jurista faz suas malas e anuncia sua saída. O bonitão aponta que não existe mais clima, pois afirma que errou com o irmão e traiu a sua confiança.
Conversa de Luca e Murilo em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, sentido, Luca se mostra menos agressivo do que no dia anterior, quando agrediu Murilo. Murilo faz a primeira confissão de que tinha muita vergonha de gostar da namorada do irmão, jurando que tentou esquecer a Electra, mas não conseguiu. É visível que os dois irmãos ficam abalados com tudo o que está acontecendo.
Atônito, Luca responde arrependido de que não devia ter agredido o irmão, lembrando que nunca brigaram assim, mas perdeu a cabeça. O advogado diz que vai se virar. Antes que Murilo vá embora, Luca avisa que não contará nada para a Electra, pois a jovem o considera como um grande amigo.
Treta de Murilo e Luca na novela das sete da Globo
Murilo concorda e reconhece que precisa se afastar dela também e, assim, talvez consiga esquecê-la. Antes da triste decisão de partir, diz a Luca que espera que um dia o irmão o consiga perdoar, porque o ama, meu irmão e pede para nunca duvidar disso. Luca fica profundamente emocionado com a despedida do advogado.