Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, Mirtes, Salma e Samanta armarão contra Ângela, que será presa mesmo diante de sua saúde debilitada. A mocinha é acusada de roubo.
Ângela é uma das mulheres mais honestas que podem existir. Contudo, sua reputação será manchada por Mirtes, Salma e Samanta, que a incriminarão pelo desvio de dinheiro da fundação Josué Gutierrez, fundada por Geraldo, pai de Samanta, mas deixada em testamento para a enfermeira.
A mocinha estará passando por um dos piores momentos de sua vida, já que terá descoberto uma grave doença e estará no hospital se tratando. Segundo Rony Carcesf, do site Atitude e Visão, tudo começa com Garcia e outro agente federal chegando para comunicar sobre o mandado de prisão expedido para Ângela.
Advogada de Ângela e Leonardo defendem a enfermeira
A advogada da enfermeira toma a frente da situação, afirmando que ela está muito doente e que a prisão é arbitrária, pois está violando os direitos humanos de Ângela. No entanto, Garcia se mantém firme, afirmando estar cumprindo com sua obrigação. Leonardo também sai em defesa de Ângela, explicando a condição dela.
Agente permite que Ângela continue tratamento no hospital
O agente diz que mandará um médico legista para confirmar o quadro de saúde de Ângela, que questiona se eles conversaram com Samanta. A enfermeira tem certeza de que a filha de Geraldo tem alguma participação em sua prisão.
Leonardo acaba perdendo a paciência, mas Garcia o repreende. Contudo, Garcia afirma que Ângela ficará presa e sua situação jurídica só será deferida pelo juiz após ter alta médica.