Contigo Sim: lutando pela vida em hospital, Ângela recebe a pior das notícias

Agentes da federal chegam ao hospital para cumprir mandado de prisão de Ângela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, exibida na tela do SBT, Mirtes, Salma e Samanta armarão contra Ângela, que será presa mesmo diante de sua saúde debilitada. A mocinha é acusada de roubo.

Ângela é uma das mulheres mais honestas que podem existir. Contudo, sua reputação será manchada por Mirtes, Salma e Samanta, que a incriminarão pelo desvio de dinheiro da fundação Josué Gutierrez, fundada por Geraldo, pai de Samanta, mas deixada em testamento para a enfermeira.

A mocinha estará passando por um dos piores momentos de sua vida, já que terá descoberto uma grave doença e estará no hospital se tratando. Segundo Rony Carcesf, do site Atitude e Visão, tudo começa com Garcia e outro agente federal chegando para comunicar sobre o mandado de prisão expedido para Ângela.

Advogada de Ângela e Leonardo defendem a enfermeira

A advogada da enfermeira toma a frente da situação, afirmando que ela está muito doente e que a prisão é arbitrária, pois está violando os direitos humanos de Ângela. No entanto, Garcia se mantém firme, afirmando estar cumprindo com sua obrigação. Leonardo também sai em defesa de Ângela, explicando a condição dela.

Agente permite que Ângela continue tratamento no hospital

O agente diz que mandará um médico legista para confirmar o quadro de saúde de Ângela, que questiona se eles conversaram com Samanta. A enfermeira tem certeza de que a filha de Geraldo tem alguma participação em sua prisão.

Leonardo acaba perdendo a paciência, mas Garcia o repreende. Contudo, Garcia afirma que Ângela ficará presa e sua situação jurídica só será deferida pelo juiz após ter alta médica.