Gretchen abre o jogo e explica porque não comentou sobre a morte do ex-marido, Chrystian: ‘Não era o momento’

A cantora comentou em conversa ao Extra sobre as cobranças excessivas para se posicionar sobre a perda, destacando ter feito isso em “off”.

PUBLICIDADE

Gretchen foi muito cobrada pelos internautas para se pronunciar sobre a morte do ex-marido, Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu na quarta-feira (20). Mesmo em meio à cobranças, a eterna Rainha do Rebolado optou por se manter em silêncio e não falar publicamente sobre a morte do cantor.

Gretchen e Chrystian se casaram em 1981, contudo, o matrimônio durou apenas alguns meses. Agora, em conversa ao Extra, na área VIP do Rock in Rio Lisboa, a famosa explica o motivo de não ter usado as redes sociais para falar sobre a perda.

Este era o momento da esposa atual dele. Eu não ia ficar aparecendo, querendo mídia”, explicou a cantora, ressaltando que fez o que tinha que fazer, já que lamentou a morte do cantor em “off”. “Mandei meus pêsames”, pontuou ela.

Gretchen lamenta cobranças excessivas na web

Ainda em conversa ao Extra, a ex-A Fazenda chegou a lamentar as cobranças excessivas que sempre envolvem seu nome. “Não era o momento”, pontuou ela, destacando que pode aparecer na mídia de qualquer forma, contudo, não gosta de fazê-lo por conta de uma morte.

Primeiro marido de Gretchen

O irmão de Ralf se tornou o primeiro marido de Gretchen. Eles se casaram quando ele estava com 25 anos, e ela com 22. Após o fim do casamento, que aconteceu há mais de 4 décadas, Gretchen e Chrystian não mantinham mais nenhum tipo de contato.

O sertanejo morreu aos 67 anos, vítima de um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades. O famoso deixa dois filhos, frutos do seu casamento com a influenciadora digital Key Vieira, com quem vivia um relacionamento há 29 anos.