Iludida: resumo da novela turca entre os dias 24 e 28 de junho

Asya é sequestrada e levada para o mesmo cativeiro em que Derin está presa na novela turca Iludida.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Iludida, Derin surge em um cativeiro preparado por Faruk e Nazan. Asya acaba sendo sequestrada e levada para o mesmo cativeiro em que está a rival.

Veja agora o resumo de Iludida de 24 a 28 de junho.

Segunda-feira (24/06)

Nevin quer que Asya deixe a associação de mulheres. Asya vai embora chateada e pede um favor para Bahar. Após a busca da polícia, Volkan decide voltar para casa. Volkan quer levar Zeynep com ele. Gonul implora que ele não o faça. Melih decide investigar por conta própria o sumiço de sua sobrinha. Melih percebe que Faruk está vigiando Asya.

Volkan marca de se encontrar com Selçuk. As pistas de Selçuk levam ele e Volkan até Burak. Após conversar com algumas pessoas. Selçuk mostra para a polícia que Derin não é tão inocente quanto parece e que manipulou um vídeo que postou antes de desaparecer. A polícia tenta descobrir quem deixou o envelope no hospital. Além disso, os policiais buscam por registros de Derin e dos pacientes atendidos por Asya. Volkan procura Asya.

Terça-feira (25/06)

Volkan começa a desconfiar que Derin planejou o suposto sequestro. Pelo incrível que pareça, Volkan está errado e imagens mostram Derin em um cativeiro perto dali. Faruk e Nazan são os sequestradores de Derin. Eles querem que Derin desapareça para que Asya possa ser feliz.

Volkan encontra Faruk. O homem mostra as imagens dele com Derin para Asya. Derya conta para Volkan que anos atrás Faruk atacou Asya.

Quarta-feira (26/06)

Volkan segue pensando que foi Derin quem planejou o próprio sequestro. Derya conta para Asya sobre a gravidez de Derin. Asya conta para Volkan, que desabafa com Bahar. Selçuk encontra a mãe sem vida. Ali pede que a mãe leve uma coisa para ele na escola. Asya é seguida por Faruk. Haluk é avisado por Melih que Hicran perdeu a vida.

Quinta-feira (27/06)

Asya é atacada e drogada por Faruk, que a leva para o mesmo cativeiro que Derin. Asya acorda e se depara com Derin amordaçada. Gonul revela o plano da filha com um falso sequestro, pois com a demora para aparecer, a mulher começa a ficar aflita.

Asya não vai ao enterro de Hicran e todos estranham. Melih vê o retrato falado de quem deixou o envelope no hospital e diz que se trata de Faruk. A polícia vai na casa de Faruk, mas não o encontra. Por outro lado, encontra evidências de que ele estava obcecado por Asya e acompanhando o sumiço de Derin.

A esposa de Faruk é chamada para depor. Derin desperta Asya e as duas combinam de tentar quebrar a janela. Faruk impede que elas fujam e usa uma arma para amedrontá-las.

Sexta-feira (28/06)

Bahar nota que o portão da casa de Asya está aberto, mas ela não está no local. Bahar conta que quando a ligação com Asya foi cortada, a moça falou o nome de Faruk. A polícia conclui que possivelmente Faruk sequestrou Derin e depois Asya.

Asya é procurada pela polícia, os amigos e Volkan. Nazan é seguida pela polícia. Derin se recorda do momento em que Nazan e Faruk a sequestraram de verdade quando ela se preparava para forjar o próprio sequestro. Derin acusa Asya de ter destruído o seu casamento.