Daniel, neto do cantor Luiz Gonzaga, deu uma declaração que surpreendeu os fãs da ex-BBB Juliette. Ela lançou recentemente a música Vem Galopar, uma adaptação de Pagode Russo, de Luiz Gonzaga e o hit já é sucesso.
Nas redes sociais, muitos fãs disseram que a música é boa e o refrão “gruda”. Mas teve quem detonasse a cantora, alegando que esta música não agrega em nada as festas de São João.
Juliette saiu em defesa de seu novo trabalho e declarou: “Eu não sou a inventora do duplo sentido”. A campeã do Big Brother Brasil também disse que isto existe desde que “o mundo é mundo”.
Neto de Luiz Gonzaga criticou novo trabalho de Juliette
Daniel Gonzaga, neto de Luiz Gonzaga, declarou que sua família não autorizou Juliette a fazer a adaptação do trabalho deixado por seu avô. “Não há uma autorização formal da família Gonzaga. A autorização é deles [gravadora Universal] e eles fazem o que eles quiserem“, afirmou.
Daniel também criticou a mudança na obra e disse que isto foi uma tremenda falta de respeito. O neto de Luiz Gonzaga explicou que não é a favor das gravadoras agirem da forma que quiserem e mais uma vez afirmou que sua família não deu autorização.
Neto de Luiz Gonzaga rebate Juliette e nega autorização para adaptação
Juliette informou que 'a Universal Publishing garantiu que as famílias de Luiz Gonzaga e João Silva haviam autorizado o lançamento da música'#ibahia https://t.co/613bbMyytH pic.twitter.com/EZHj0Munai
— iBahia (@iBahia) June 22, 2024
Jornalista não poupou críticas a Juliette
Quem também não gostou nem um pouco da música Vem Galopar, foi o crítico musical Regis Tadeu. Nesta última sexta-feira (21), Régis compartilhou um vídeo onde chama a nova música de Juliette de “esterco musical”.
“Perdi alguns minutos da minha vida ouvindo mais uma das porcarias gravadas por essa mulher sem talento e fiquei chocado com tamanha porcaria“, detonou o jornalista. E ele completou: “O que mais me choca é que essa música é uma versão criminosa da música ‘Pagode Russo’ do nosso lendário e saudoso Luiz Gonzaga“.