Contigo Sim: vazamento de gás no hospital deixa Ângela e Leonardo próximos da morte

O vazamento começa quando Ângela e Leonardo estão empenhados em atender um paciente na emergência na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Salma irá incomodar Ângela na enfermaria da Fundação Vega. A vilã levará um convite de seu casamento com Leonardo para a mocinha. Ângela se enfurece e vai tirar satisfações com Leonardo, questionando por qual razão ele e Salma a querem em seu casamento.

Leonardo diz que não sabia nada e que isso é coisa de Salma. Os dois discutem e Leonardo acusa Ângela de estar sempre arranjando um pretexto para se aproximar dele. Leonardo rouba um beijo de Ângela e ela o agride.

O hospital precisa ser evacuado

Um tempo depois, Ângela e Leonardo se desculpam pela discussão. Em seguida chega um paciente na emergência diabético e hipertenso que acaba de sofrer um acidente de carro. Enquanto enfermeiros e médicos, dentre eles Leonardo, estão atendendo o paciente, são avisados que houve um vazamento de gás no hospital e que o local precisa ser evacuado.

Pacientes começam a ser retirados às pressas do hospital. Um médico desmaia e Leonardo fica atendendo o paciente ferido ao lado de Ângela. Os dois dividem uma máscara de oxigênio para tentarem se proteger da inalação do gás.

Leonardo e Ângela correm risco de morrer intoxicados

Há cada vez menos pessoas no andar. Álvaro chega procurando por Ângela e entra correndo na emergência. Flávia retira Júlio do local. Dário se desespera para salvar as crianças internadas no setor de pediatria. Flávia pede que o filho não entre, mas ele diz que há muitas crianças lá dentro.

Conseguem retirar o paciente de Leonardo do local. O médico abraça Ângela e Álvaro chega. Dário segura um bebê e grita por ajuda, pedindo para eles auxiliarem na retirada das crianças da pediatria. Álvaro, Ângela, Leonardo e Dário começam a correr contra o tempo.

Geraldo é avisado do que está acontecendo no hospital e vai para o local, desesperado e com medo que pacientes e funcionários morram por inalação de gás. Ângela tenta convencer um menino assustado no corredor de ir com ela. Todos estão respirando o gás e correm risco de não conseguirem deixar o hospital.