Daniel Gonzaga, neto do cantor Luiz Gonzaga, decidiu usar as redes sociais para rebater a cantora e ex-BBB Juliette por conta da música Vem Galopar, adaptação do clássico Pagode Russo. A famosa afirmou que a família de Luiz Gonzaga foi consultada e teria aprovado a adaptação, o que o neto do cantor nega.
“Ninguém da minha família autorizou nada”, disparou Daniel Gonzaga no vídeo compartilhado no Instagram, neste sábado (22). O neto de Luiz Gonzaga explica ainda que os direitos autorais de Pagode Russo são propriedade da Universal Music, empresa que também é responsável pelos lançamentos da ex-BBB.
Daniel destaca que a música lançada por Juliette já tinha sido pleiteada para ser gravada por Anitta, ressaltando que, na ocasião, nem autorização pediram.
‘Não há uma autorização formal da família Gonzaga’, diz Daniel sobre música de Juliette
Ainda no vídeo, o neto de Luiz Gonzaga ressalta que não há nenhum tipo de autorização formal por parte dos familiares do cantor. Ao invés disso, ele destaca que a música é da Universal Music, por isso, a empresa faz o que quiser sobre a obra.
Juliette diz que música foi aprovada pela família de Luiz Gonzaga
Em conversa ao G1, Juliette comentou sobre Vem Galopar, obra que foi lançada em seu novo álbum intitulado São Juão, no dia 14 de junho. Na ocasião, a ex-BBB disse que a faixa foi aprovada pela família de Luiz Gonzaga. “Tiveram a maior receptividade”, afirmou a cantora, destacando que os familiares do cantor seriam “muito criteriosos com isso”.
“É muito difícil a família de Gonzaga liberar alguma coisa”, apontou a famosa, afirmando que eles precisam ouvir a música para entender que a mesma não seria prejudicial à obra do cantor.