Contigo sim: após recuperar a memória, Adela é jogada na cadeia

Adela fica em situação complicada após recuperar a memória, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, levada ao ar na tela do SBT, após muitos anos longe de sua família, Adela, mãe de Ângela, finalmente recupera a memória e se lembra de todo o passado que deixou para trás.

Adela deixou sua casa há muitos anos, quando foi dada como morta. Posteriormente, foi descoberto que ela estava apenas desaparecida e desmemoriada. Agora, passado tanto tempo, ela está prestes a retomar sua vida.

Segundo Fernanda, do site Dicas na Internet, tudo começa com Adela resolvendo retornar para sua cidade natal, visitando a casa em que morou. Ao entrar no local, a veterana começa a lembrar de tudo. Adela dirá que a casa era de sua mãe Conceição. Momentos depois, Adela se emociona ao lembrar de Josué.

Ângela passou a vida inteira procurando Adela, que finalmente a reencontrará

Dizendo ter sido muito apaixonada pelo marido, a mulher lembrará que ele morreu de maneira trágica, mas deixou uma filha. A veterana lembrará que o nome dela é Ângela. Adela ficará muito feliz por saber que é alguém de verdade. Adela só não pode esquecer de tudo que viveu durante todo esse tempo.

Isso porque, ao desaparecer, ela foi encontrada por Galdino, que cuidou dela como se fosse sua mulher de verdade. Enquanto isso, Ângela sempre sofreu com o sumiço de sua mãe, pois sempre acreditou que ela estivesse morta, mas não teve seu corpo enterrado.

Adela será presa acusada de matar o marido

Em breve, as duas se reencontrarão, mas Adela passará por uma provação, pois será acusada de ter matado Galdino. Juntas, mãe e filha provarão que tudo não passa de uma mentira, sendo Fugêncio o verdadeiro assassino do falecido.