Amor que ultrapassou o plano físico, a relação de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer enfrentará um novo desafio emocional nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.
Segundo o GShow, a trama de Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, promete intensificar as emoções com um desenvolvimento significativo na história de José Inocêncio e seu amor eterno, Maria Santa.
José Inocêncio se desespera com o que Maria Santa diz
Na cena emocionante que será exibida no capítulo desta sexta-feira (21), José Inocêncio receberá mais uma visita espiritual de Maria Santa. Diferente das outras vezes, este encontro deixará o coronel profundamente abalado. “Eu vim lhe vê, amô de minha vida… Eu vim me despedî!“, dirá a aparição com uma serenidade triste. Confuso, José Inocêncio questionará: “Veio se despedî… de quem?!“, sem conseguir esconder seu desespero.
A explicação de Maria Santa só aumentará a angústia do coronel: “D’ocê, meu amô… vim lhe dizê adeus“. Ao perceber a gravidade da situação, José Inocêncio tentará convencê-la a levá-lo junto, mas receberá uma advertência que ressoará em seu coração: “Você ainda tem um caminho pela frente“. Essas palavras indicarão que, apesar do amor que os une, cada um tem seu destino a seguir.
Maria Santa se despede de José Inocêncio
Comprometendo-se a voltar um dia para buscá-lo, Maria Santa reafirmará que chegou a hora de partir, transformando o ambiente com um gesto simples, mas significativo: apagando as velas da casa. Sua despedida será marcada por uma tristeza palpável, deixando José Inocêncio em prantos, clamando pela presença dela: “Cadê você, Maria Santa…não vai, meu amor“. Esta cena promete ser um dos momentos mais emocionantes da novela, tocando o coração dos telespectadores com a intensidade do adeus.