Lembra dela? A atriz que viveu Gabi em Páginas da Vida mudou-se para outro país e trocou de profissão

Após sucesso como atriz mirim, Carolina Oliveira vive em outro país e revela o motivo da mudança.

PUBLICIDADE

Alguns atores que um dia interpretaram papéis memoráveis em novelas da Globo na infância ou adolescência agora são adultos e, com o tempo, é natural que alguns se afastem da emissora e dos holofotes da mídia. A atriz Carolina Oliveira, conhecida por seu papel como Gabi na novela Páginas da Vida, recentemente encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo onde descreve um pouco das mudanças que fez em sua vida desde que se afastou do Brasil.

No Instagram, Carolina começou explicando que nos últimos anos tem falado muito pouco português e se sentiu um pouco estranha por isso. Ela mencionou que mora em Barcelona há três anos e que no seu dia a dia utiliza principalmente o inglês e o espanhol. Atualmente como cantora e dando passos em sua carreira com shows pela Europa, Carolina revelou que compõe suas próprias músicas, adaptando-as ao idioma que domina melhor.

Carolina Oliveira reside na Europa e é cantora

Carolina compartilhou que está completamente adaptada ao seu novo país, mas ainda se sente em casa quando está no Brasil. Sua mudança para a Europa proporcionou-lhe um estilo de vida mais livre, afastando a timidez que antes a impedia de demonstrar seu talento na música.

A cantora também anunciou que em breve lançará uma música que está escrevendo em português. Além disso, ela se orgulha de ter registrado em seu site sua indicação ao Emmy Awards, sendo a primeira brasileira a ser indicada ao prestigioso prêmio.

Quem era Gabi? A personagem de Carolina Oliveira

Gabi foi personagem central da novela Páginas da Vida da Rede Globo. Gabi passou a morar com o pai, Lucas, e sua madrasta, Selma. A mudança de Gabi para a casa do pai foi um momento marcante na trama, que abordou temas como racismo e preconceito. A atriz foi elogiada por sua atuação, tendo inclusive sido indicada ao Prêmio Emmy Internacional de melhor atriz em 2005, quando tinha apenas 11 anos.