Renascer – Eliana faz Egídio de besta e seduz a pessoa mais próxima dele: ‘Me seguindo pra me ver nua’

A ex-modelo mostrará que não está para brincadeira quando o assunto é sedução.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Renascer verão, nos próximos capítulos, que Eliana utilizará sua astúcia e sedução para manipular Marçal e afastá-lo de seu caminho, enquanto ela mantém um romance secreto com Damião.

Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a ex-modelo, percebendo que Marçal está começando a suspeitar de suas ações, decidirá confrontá-lo diretamente.

Eliana seduz Marçal

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta-feira (26), Eliana será interpelada por Marçal logo ao chegar à fazenda. Marçal, tentando ser diligente em seu papel de capanga de Egídio, questionará a patroa sobre seu paradeiro, mas ela prontamente o repreenderá, indicando que ele deve se preocupar apenas com suas próprias responsabilidades.

Eliana, irritada com a audácia de Marçal em segui-la, tentará, inicialmente, afastá-lo com hostilidade, jogando as rédeas do cavalo sobre ele e saindo de forma altiva. Marçal, por sua vez, insistirá em seu ponto, aumentando as suspeitas sobre as verdadeiras intenções de Eliana.

Percebendo que a abordagem agressiva pode não ser suficiente, Eliana mudará de estratégia e adotará uma postura mais provocativa. Ela insinuará que Marçal tem um interesse pessoal nela, sugerindo que ele possa estar seguindo-a com segundas intenções. “Tô começando a achar que você está me seguindo pra me ver nua, Marçal… Como só o seu patrão pode ver“, dirá a ex-modelo.

Eliana faz uma ameaça velada ao capataz

Marçal, desconcertado com a acusação e a presença sedutora de Eliana, tentará se justificar, afirmando que estava apenas cumprindo ordens de Egídio. Eliana, astuta, sussurrará no ouvido de Marçal, deixando claro que qualquer dúvida sobre seu comportamento deve ser dirigida diretamente a ela, não por intermediários.

O capanga, já constrangido e emocionalmente manipulado, será advertido por Eliana sobre a vigilância constante de Egídio, mas ela o deixará com uma ameaça velada, insinuando que a lealdade de Marçal pode ser uma faca de dois gumes. “Um sujeito leal como você deve ter um valor inestimável pro teu patrão, não é? Pelo menos, até deixar de ter“, afirmará ela, provavelmente já armando um bote contra o funcionário de Egídio.