Irmão de Chrystian surge após sua morte e Leo Dias dá lição: ‘Tem que pensar’

Apresentador do SBT soltou o verbo acontecimentos depois do falecimento do cantor.

PUBLICIDADE

Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando no SBT, decidiu se posicionar sobre os acontecimentos após o falecimento do cantor Chrystian. O artista faleceu na madrugada desta quinta-feira (20/6) e deixou um legado de grandes sucessos na música brasileira.

Durante o programa de Leo Dias no SBT, o jornalista falou sobre os desdobramentos da morte de Chrystian com a influenciadora Cariúcha. Eles questionaram o afastamento do cantor e de seu irmão, Ralf. O familiar, que fazia dupla com Chrystian, não falava com o artista há quatro anos.

Jornalista Leo Dias manda recado para Ralf após morte de Chrystian

O jornalista Leo Dias deixou um recado para Ralf e outras pessoas que estão brigadas com seus familiares. O comunicador questinou até que ponto pode ir um desentendimento.

“Você não sabe o dia de amanhã. Tem que ter um motivo muito nobre, muito justo, e se for familiar tem que pensar três mil vezes antes de cortar a relação”, desabafou Leo Dias. Já Cariúcha que pessoas da mesma família precisam conviver em paz e, sempre que for possível, exercer o perdão 

De acordo com o Fofocalizando, tudo começou devido a desentendimentos na carreira. Juntos, os dois lançaram músicas que marcaram como ‘Chora peito’, ‘Vira, virou’ e ‘Esperando você chegar’. 

Ralf desabafa sobre relação com o irmão em velório de Chrystian

O cantor Ralf chegou no velório de seu irmão, Chrystian, no começo da tarde. Ele foi sepultado em São Caetano do Sul. 

“Depois de muitos anos, a gente perder alguém que a gente ama, da família, é algo que eu nunca tinha visto antes. Estou muito sentido, muito”, disse o cantor Ralf em entrevista para a Record. Ralf destacou o quão talentoso era seu irmão Chrystian.

Chrystian faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O cantor foi intubado e levado às pressas para um hospital, mas não resistiu às complicações.