Contigo Sim – Dário confessa ser o amante de Samanta e leva uma surra de Álvaro: ‘Mal agradecido’

Álvaro acusa o amigo de ser um traidor e o agride diante de todos no hospital na novela Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Dário se cansará das humilhações de Álvaro, que o trata como um escravo e adora jogar em sua cara que é o amigo quem depende dele e não o contrário. Certo dia, Dário estará no escritório de Álvaro no hospital.

O filho da doutora Flávia se cansa do tratamento de Álvaro e faz uma confissão. Dário diz que Álvaro já não precisa mais procurar pelo amante de Samanta, pois está diante dele. Álvaro fica furioso e Dário diz que tanto ele, quanto Samanta, têm o usado. Álvaro para seus interesses sujos, e Samanta para seu prazer.

Álvaro fica furioso com Dário

Álvaro agarra Dário e pede que ele diga que aquilo é uma brincadeira. Dário diz que não se trata de uma brincadeira, pois ele é o amante de Samanta e diz isso ao amigo de frente, uma vez que se cansou de suas chantagens e humilhações. Álvaro fica tão bravo que dá um soco em Dário.

Álvaro afirma para Dário que Samanta jamais o trocaria por alguém como ele. Dário ri e diz que ela não trocaria, pois já trocou. Dário revela que Samanta o procurou e propôs que o traísse, e ele aceitou. Dário ainda diz que Samanta estava o perseguindo: “Nós dois sabemos que classe de mulher que ela é”, dirá o rapaz, deixando Álvaro ainda mais furioso.

Álvaro dá uma surra em Dário e o demite do hospital

Álvaro volta a agarrar Dário e fala: “Você é um traidor, um rato. Mal agradecido, eu te dei todas as oportunidades”. Dário nega que tenha tido alguma oportunidade com Álvaro, e diz que a única coisa que ganhou foi ser o cúmplice do rapaz em todas as suas porcarias.

Dário afirma que Álvaro é muito pior que ele. Álvaro chama Dário de traidor, e o rapaz responde: “Não mais que você. O que foi que fez com a mulher que supostamente ama, Álvaro? E ainda está com Samanta por dinheiro”.

Álvaro dá um soco no estômago de Dário e o arrasta para fora do escritório. Diante de todos os funcionários, dá um soco no rosto de Dário e o derruba no chão, alegando que nunca mais quer o ver em sua vida. Álvaro diz que o amigo está demitido.