O jogo vira em Família é Tudo: Jéssica é perseguida pela irmã e se dá muito mal

Jéssica começa a ser perseguida em Família é Tudo e começa sua ruína na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Maya (Sabrina Petraglia) será forçada por seu pai a retornar ao Brasil para corrigir os erros na produtora. A irmã de Jéssica (Rafa Kalimann) chega causando um grande impacto ao assumir o cargo de Tom (Renato Góes) e ameaçar os planos da influencer contra Electra (Juliana Paiva).

Na novela das sete da Globo, a confusão começa quando Ramón (Jayme Periard) provoca um grande rombo na empresa devido a um mau negócio. Furioso, o progenitor das empresárias e da ex-namorada de Luca (Jayme Matarazzo) exige que Maya viaje para o Brasil e coloque tudo em ordem.

Maya é irmã de Jéssica em Família é Tudo

Segundo a redação do Na Telinha, dias antes de sua chegada na cidade de São Paulo, Maya faz um telefonema para Jéssica diretamente dos EUA, informando que o patriarca da família está muito bravo com a perda de muita grana e que ela deve voltar ao Brasil para avaliar o prejuízo de perto.

A chegada de Maya causa desconforto em todos na produtora. Tom, em particular, terá que ceder sua sala para a nova chefe. Além disso, a presença de Maya representa uma ameaça aos planos de Jéssica contra Electra.

A própria Jéssica se sente ameaçada pela irmã, especialmente depois que Maya percebe as intrigas da vilã contra Luca, Electra e Murilo (Henrique Barreira). Maya chega a acusar Jéssica de abominar a neta de Frida (Arlete Salles) desde a infância.

Maya é sincera com Jéssica na novela das sete da Globo

A comparsa de Hans (Raphael Logam) tenta se fazer de vítima, mas Maya não cai no jogo dela e encerra a conversa de forma firme, demonstrando que está ali para resolver os problemas e não para ser enganada. A chegada de Maya promete reviravoltas emocionantes e confrontos inesperados.