Atentado contra Egídio terá vários suspeitos, mas um terá um motivo bem especial para mandar o vilão pra vala

O fazendeiro, que coleciona inimigos em Renascer, será baleado nos próximos capítulos da trama.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Egídio (Vladimir Brichta) será vítima de um atentado a tiros, desencadeando uma série de suspeitas sobre quem poderia estar por trás do crime.

Segundo Sabrina Castro, colunista do Notícias da TV, a situação se complica ainda mais com a possibilidade de Marçal (Osvaldo Mil), o capanga do empresário, estar envolvido no ataque que acontecerá em breve na novela das nove da Globo.

Marçal passa a odiar Egídio em Renascer

Marçal começará a ter ódio de Egídio após o fazendeiro cometer uma crueldade contra ele. O vilão, após cair em uma mentira de Eliana, marcará seu capanga feito gado.

Após ter sido brutalmente marcado com ferro e fogo pelo próprio patrão, como uma forma de Egídio testar sua lealdade, Marçal nutrirá um ódio crescente, conforme indicado pelo autor Bruno Luperi nos roteiros. Esse episódio marcará uma ruptura na confiança entre o capanga e o empresário, levando Marçal a considerar a vingança.

Além de Marçal, atentado terá outros suspeitos

A situação em Renascer se tornará ainda mais tensa quando Egídio, enquanto dirige seu carro, for surpreendido por uma saraivada de tiros. Inicialmente, ele suspeitará de João Pedro (Juan Paiva), mas Sandra (Giullia Buscacio) alertará que seu pai poderia estar cego pelo ódio aos Inocêncio e que o verdadeiro culpado poderia estar mais próximo do que ele imagina.

Desconcertado com as palavras de Sandra, Egídio confrontará Marçal sobre o incidente, pedindo-lhe que fique alerta. O capanga, confuso com a desconfiança súbita de seu patrão, questionará se há suspeitas contra ele. Egídio, por sua vez, admitirá que sua certeza anterior se transformou em uma série de desconfianças.

Enquanto isso, outros nomes como Mariana (Theresa Fonseca), Damião (Xamã), Tião (Irandhir Santos) e Eliana (Sophie Charlotte) surgirão em contextos igualmente suspeitos, ampliando o leque de possíveis responsáveis pelo atentado. As cenas prometem agitar os próximos episódios da novela, adicionando camadas de mistério e intriga à trama.