No velório de Chrystian, Ralf exalta o irmão, que morreu aos 67 anos, e desabafa: ‘A falta de descanso prejudicou’

O cantor diz que o irmão era uma pessoa inquieta e, embora tenha cantado por toda sua vida, ainda queria estar se apresentando nos palcos.

PUBLICIDADE

Ralf fez questão de exaltar o irmão e ex-parceiro de dupla, Chrystian, que perdeu a vida na última quarta-feira (19), aos 67 anos. No velório do cantor, Ralf falou com a imprensa e expôs toda a sua admiração pelo ex-parceiro de palco.

No evento fúnebre, o sertanejo contou que ele e o irmão não se viam há quatro anos, afirmando que a agenda deles nunca coincidiam. “Isso é muito triste”, apontou.

Muito emocionado, Ralf disse estar sentindo algo que nunca sentiu antes, ressaltando que admirava muito a dedicação de Chrystian ao trabalho.

Separação da dupla

Ainda no velório do irmão, Ralf comentou sobre o fim da parceria musical entre eles, ressaltando que tudo aconteceu de forma respeitosa. “Ele disse que queria seguir [carreira solo]”, relatou o sertanejo, lamentando o fato de não ter tido a oportunidade de abraçar o familiar.

‘Nosso carinho e amor era muito grandes’, diz Ralf sobre relação com Chrystian

O cantor continuou falando sobre a sua perda, destacando que a sua relação com Chrystian era repleta de carinho e amor. “Ele era um cara trabalhador e não se aquietava”, disse Ralf, ressaltando que o irmão cantou por toda a vida, contudo, queria continuar nos palcos.

O sertanejo confessou que Chrystian estava precisando de repouso, mas ressalta que o cantor sempre foi uma pessoa inquieta. “Acho que a falta de descanso prejudicou”, disparou Ralf.

Chrystian perdeu a vida aos 67 anos, na última quarta-feira (19), horas após o cantor dar entrada em um hospital, onde foi prontamente internado e precisou anunciar o cancelamento de um show que faria no sábado (22).