Este é o suposto valor da herança deixada pelo cantor Chrystian

Artista morreu aos 67 anos e teve carreira na música iniciada ainda na infância.

PUBLICIDADE

Chrystian e Ralf formaram uma das duplas sertanejas mais icônicas do Brasil. Os irmãos cantaram juntos por muitos anos e não apenas conquistaram um lugar de destaque na música brasileira, mas também demonstraram uma notável inteligência financeira ao longo de suas carreiras. Chrystian começou a carreira aos 7 anos, muito antes de formar a dupla com o irmão.

Com um legado de sucessos que atravessa décadas, Chrystian e Ralf souberam transformar a popularidade e os ganhos financeiros de suas apresentações em um patrimônio sólido e diversificado. Chrystian faleceu aos 67 anos, no fim da noite desta quarta-feira (19).

Fortuna de Chrystian

Estimativas indicam que cada membro da dupla possui uma fortuna aproximada de R$ 60 milhões. Os dados são do site Metropole Role Play. Esse valor expressivo não é apenas resultado dos cachês recebidos por shows e vendas de álbuns, mas também seria fruto de investimentos cuidadosos e bem planejados.

Com o fim da dupla Chrystian e Ralf, cada um deles seguiu em carreira solo e continuava fazendo shows por todo o Brasil. Chrystian, por exemplo, faria uma apresentação em São Paulo no fim de semana, mas precisou adiar devido à internação. Horas depois, o cantor faleceu.

Vida pessoal

José Pereira da Silva Neto era o nome de batismo de Chrystian. O cantor era casado com Key Vieira havia 29 anos. Em abril do ano que vem, eles comemorariam 30 anos juntos. O casal teve dois filhos: João Vieira e Lia Vieira. Chrystian nunca escondeu o quanto era apaixonada pela esposa. Key, por outro lado, demonstrou seu amor pelo marido ao se colocar como doadora de um rim para ele. O transplante aconteceria em outubro.