Chrystian aguardava por momento especial para melhoria da saúde: ‘será em outubro’

Cantor de 67 anos precisava de transplante de rim, e esposa seria sua doadora.

PUBLICIDADE

O cantor Chrystian faleceu aos 67 anos, na noite desta quarta-feira (19), horas depois de ter sido internado em hospital de São Paulo. Chrystian era um nome histórico do sertanejo brasileiro e formou dupla com o irmão, Ralf, por muitos anos.

Em uma de suas últimas entrevistas, Chrystian revelou detalhes emocionantes sobre sua vida pessoal e saúde. Durante a gravação do programa The Noite, exibido pelo SBT, Chrystian compartilhou que estava se preparando para uma cirurgia de transplante de rim, marcada para os próximos meses.

Chrystian receberia rim da esposa

Com rim policístico, o cantor Chrystian precisava de um transplante de rim. Inicialmente, o procedimento estava marcado para fevereiro, mas precisou ser adiado devido aos problemas de saúde do cantor de 67 anos.

A remarcação do procedimento já havia sido feito e o transplante aconteceria dentro de quatro meses, em outubro. A doadora de Chrystian seria sua esposa, Key Vieira. O artista relatou a profunda emoção que sentiu quando Key se ofereceu para ser sua doadora. Ele lembrou o momento emocionante em que ela disse ao médico que doaria o rim para o marido.

Chrystian aguardava por transplante

O cantor Chrystian ficou emocionado ao recordar que a esposa se ofereceu para ser sua doadora e falou sobre a situação na entrevista a Danilo Gentili, no The Noite. “Será em outubro”, disse o cantor. No momento em que a entrevista ia ao ar para todo o Brasil no SBT, Chrystian falecia no Hospital Samaritano, em São Paulo, para onde havia sido encaminhado durante a manhã de quarta-feira, após mal-estar.