Faleceu na noite desta última quarta-feira (19), aos 67 anos, o cantor Chrystian, que formava dupla com Ralf. Ele faria um show no próximo sábado, dia 22, mas havia cancelado a apresentação após se sentir mal.
Chrystian foi diagnosticado com rim policístico em fevereiro deste ano e, desde então, vinha passando por um tratamento. Ele precisaria passar por um transplante e a cirurgia foi marcada para o fim deste ano.
O órgão seria doado pela mulher do cantor, Key Vieira. A dupla Chrystian e Ralf fez muito sucesso e várias de suas músicas foram temas de novela na Globo. A família do artista divulgou uma nota agradecendo o carinho dos fãs e amigos.
Equipe do cantor relembrou que foram anos de sucesso
O comunicado ressaltou que Chrystian dedicou cerca de 60 anos de sua vida à música e que era apaixonado pelo que fazia. “Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores“, disse a nota.
Key Vieira estava pronta para doar o órgão, mas a cirurgia foi adiada devido a alguns imprevistos. O cantor também precisaria fazer uso de alguns medicamentos antes que o procedimento fosse realizado.
Chrystian gravou uma entrevista para o SBT pouco antes de falecer
Danilo Gentili ficou chocado com o falecimento do cantor e disse que um dia antes gravou uma entrevista com ele. “Ontem mesmo gravei com Chrystian a entrevista que está passando agora na TV. Por coincidência ela foi pro ar praticamente no mesmo momento que anunciaram o seu óbito“, revelou o apresentador do SBT.
Gentili contou ainda que foi um encontro divertido e que gostava muito do cantor. “Nos divertimos muito! Foi uma imensa alegria estar literalmente ao seu lado enquanto ele fazia pela última vez o que amava fazer: contar histórias, rir de piadas e cantar. Tenho muito carinho pelo Chrystian“, disse o apresentador.