Carlinhos Mendigo, conhecido por integrar o elenco do programa Pânico, deve ficar internado por 30 dias, conforme decisão tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, na quarta-feira (19).
O famoso foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (18), por dever quase R$ 250 mil de pensão alimentícia do filho, Arthur, fruto do seu relacionamento com a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck.
Após a prisão, o humorista enfrentou uma audiência de custódia na quarta-feira (19). A informação foi confirmada pelo TJ ao Estadão. Até o momento, a Secretaria de Administração Penitenciária ainda não informou para qual prisão o famoso deve ser encaminhado.
Primeiro mandado de prisão
No ano de 2022, foi expedido o primeiro mandado de prisão contra Carlinhos Mendigo. Na época, o humorista já acumulava R$ 90 mil de pensão alimentícia em atraso, contudo, acabou conseguindo um acordo e, com isso, um habeas corpus.
No mesmo ano, o famoso chegou a desabafar sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast RedCast, no qual disse que logo iria sair mais um mandado de prisão em seu nome. “Você iria me contratar na sua empresa?”, refletiu ele, destacando que não estava conseguindo se manter empregado.
Quem é Carlinhos Mendigo?
O humorista Carlinhos Mendigo, hoje com 44 anos, se tornou conhecido por todo o país em 2003, por conta de suas participações em programas como Pânico na Band, onde fazia imitações de grandes personalidades como Silvio Santos, Luiz Inácio Lula da Silva e Sérgio Mallandro.
Além do Pânico, Mendigo também já participou do Show do Tom e, inclusive, do reality A Fazenda, da Record.