Delegado não descarta possível assassinato na morte de Nahim; cantor foi encontrado morto em sua casa

O delegado Daniel Cohen destaca que a Polícia Civil trabalha com todas as possibilidades, ressaltando que é preciso entender o que causou a queda do famoso.

PUBLICIDADE

Nahim foi encontrado morto na quinta-feira (13), em sua casa. Desde então, a Polícia Civil investiga a morte do famoso, explorando várias hipóteses sobre a causa da queda que resultou em um traumatismo craniano. Conforme informações da perícia inicial, o cantor foi vítima de um trauma na cabeça.

Em conversa ao programa Brasil Urgente, da Band, o delegado responsável pelo caso, Daniel Cohen, afirmou que a possibilidade de assassinato não está descartada. “Ele pode ter caído, ter tido um mal súbito, mas ele pode ter sido empurrado“, declarou o delegado.

Daniel diz que a Polícia Civil vai investigar todas as hipóteses, destacando que uma morte suspeita pode, sim, se tratar de um homicídio. “Então a gente não descarta nenhuma hipótese”, pontuou.

Hipótese de assassinato na morte de Nahim

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, a ex-mulher de Nahim, Andreia Andrade, afirmou que o cantor pode ter tido um infarto momentos antes de cair da escada. No entanto, na terça-feira (18), a Polícia Civil, sem descartar o que a ex falou, também levantou a hipótese de assassinato e vai seguir na investigação.

Delegado vai continuar investigação e quer elucidar a causa da queda

De acordo com informações do delegado Daniel Cohen, Nahim estava sozinho na residência no momento da queda, contudo, havia passado parte da noite ao lado de uma pessoa próxima. O corpo do famoso foi localizado por uma equipe de instalação de fibra óptica, que acabou vendo o cantor caído por volta das 3h da madrugada.

Ao comentar sobre o caso, o delegado ressaltou ainda que, apesar da causa da morte ter sido traumatismo craniano, é preciso saber o que teria provocado a queda do artista.