Após dois anos foragido, Carlinhos Mendigo é preso e estratégia do ator para despistar a polícia vem à tona

Polícia Civil de São Paulo armou cerco para prender Carlinhos Mendigo, que pode continuar preso.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, foi detido na terça-feira (18/06). Isso aconteceu após ele ser considerado foragido desde 2022 por dever R$ 246,9 mil de pensão alimentícia ao filho, Arthur.

Após sua prisão, a Polícia Civil acabou divulgando a estratégia utilizada pelo humorista para despistar os locais que ele estava morando.

Polícia revela estratégia de Carlinhos Mendigo

Carlinhos Mendigo, de 44 anos de idade, estava transitando entre quatro apartamentos em São Paulo para despistar a Polícia e não levantar suspeitas.

A captura de Mendigo foi resultado de uma denúncia recebida pela polícia ocorrida no último mês, que deu início a uma investigação. Segundo informações, o comediante saía à noite e mudava frequentemente de imóvel para evitar ser encontrado pelas autoridades.

Nenhum apartamento era dele. Todos emprestados por amigos bem-sucedidos. Nunca ficava muito tempo, mudava constantemente, fazia rodízio“, comentou um investigador, explicando a estratégia usada por Carlinhos para se esconder e evitar a prisão.

Carlinhos Mendigo passará por audiência de custódia

Nesta terça-feira (18/06), policiais montaram uma emboscada em uma região nobre de São Paulo, na qual a polícia suspeitava que ele estaria. Por volta de 12h30min, o comediante foi visto entrando em seu carro e, então, foi abordado.

Após o acontecido, o humorista foi levado e submetido a um exame de corpo de delito. Em seguida, Carlinhos Mendigo foi encaminhado para a carceragem, onde aguarda a sua audiência de custódia.

O artista tem sua audiência marcada para esta quarta-feira (19/06) e caso ele não pague o valor devido, poderá permanecer preso por até 30 dias. Vale lembrar também que Mendigo enfrenta problemas legais relacionados à pensão alimentícia desde 2022.