Em Alma Gêmea, Olívia (Drica Moraes) decide ir atrás de Vitório (Malvino Salvador) ao descobrir que seu namorado foi confrontar Raul (Luigi Baricelli). Dalila (Fernanda Machado) alerta o irmão para que ele não vá sujar suas mãos com esse homem.
Na novela das nove da Globo, a dona do restaurante, curiosa, questiona por qual motivo ele não esperava isso dela. Dona Filó (Hilda Rabello) tenta minimizar a situação ao dizer que a jovem é funcionária e ele, como chefe, não esperava que ela fosse se intrometer.
Conversa de Olívia e Dalila em Alma Gêmea
Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, Dalila insiste e diz que Olívia fez bem em não aceitar esse homem de volta. Ofendida, a dona do restaurante quer saber o que a filha de Divina (Neusa Maria Faro) tem a ver com isso.
Dalila, constrangida, responde que ficou sabendo que o Raul abandonou o lar com dois filhos. Felipe (Sidney Sampaio) tenta acalmar os ânimos. Enquanto isso, o sem-vergonha, afirma que não tem o que falar, já consultou o advogado e sabe dos seus direitos.
Vitório, furioso, intervém para que o crápula não encoste em sua namorada e parte para cima de Raul, iniciando uma briga. A confusão quase destrói a loja, levando Rafael (Eduardo Moscovis) a intervir.
Rafael afronta Raul em Alma Gêmea
O cínico Raul se defende dizendo que foi agredido. O botânico, insatisfeito, o repreende arrancando a sua máscara, pois afirma que o funcionário não se controlou. Por fim, dá uma dura no crápula ao dizer que passou no escritório para saber dos negócios e vê uma grande confusão.