Caso Nahim: delegado se pronuncia sobre a ex-mulher do cantor, e confirma o que muitos já imaginavam

Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, Daniel Cohen falou sobre a morte do artista.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (13), Nahim foi encontrado aos pés de uma escada em sua residência após perder a vida, e a polícia deu início às investigações para descobrir o que causou o óbito do cantor. Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, o delegado Daniel Cohen repercutiu o caso, se pronunciou sobre a ex-mulher de Nahim e confirmou o que muitos já imaginavam sobre a noite em que o artista faleceu.

Além disso, Daniel apontou as linhas de investigações da polícia sobre a morte de Nahim e não descartou as hipóteses de que o cantor possa ter caído, sofrido um mal súbito ou até mesmo se tornado vítima de um crime.

Delegado fala sobre Nahim e cita Andreia de Andrade

Em conversa com o jornalismo da Band, o delegado falou sobre o trabalho investigativo da polícia na morte de Nahim e confirmou o que muitos já imaginavam, após Andreia de Andrade declarar na imprensa que o ex estaria sozinho. “Não tinha ninguém na casa no momento da queda”, disse Daniel Cohen, relatando que até o momento esse é o apontamento da polícia.

Ao confirmar publicamente que Nahim estava sozinho em sua casa no momento da queda, o delegado citou a ex-mulher do cantor e endossou que, até então, está comprovado que não havia ninguém com o artista quando ele perdeu a vida, conforme apontou a Andreia. “Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só”, informou Daniel Cohen, ao se pronunciar sobre a ex do falecido.

As investigações sobre a causa da morte

Daniel Cohen contou ao Brasil Urgente que a polícia segue trabalhando com todas as hipóteses para a causa da morte de Nahim, que inicialmente foi registrada como traumatismo craniano, e fez uma ressalva. “Mas é preciso saber o que fez ele cair da escada”, relatou o delegado, que segue com as investigações.